Recado

Oi leitores do Eu Curto Anime, estou passando aqui para agradecer que mesmo com poucas postagens por semana, o número de visitas do blog vem crescendo constantemente desde o mês de maio, e isso só foi possível por causa de vocês.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

As Aventuras de Jackie Chan de Volta na Tv Globinho !!

A TV Globinho de sábado teve sua duração expandida, e consequentemente, mais atrações foram adicionadas à grade do programa, e não se passou nem uma semana e a Rede Globo resolve escalar outra atração, trazendo de volta o desenho: As Aventuras de Jackie Chan. O horário não foi divulgado, provavelmente "Família X" saia e em seu lugar, seja exibido "As Aventuras de Jackie Chan", animação que fez grande sucesso quando exibida nas manhãs de segunda à sexta. A Rede Globo ainda não divulgou o horário em que será exibido.
No desenho Jade, a pequena sobrinha do arqueologista Jackie Chan prova que a adrenalina corre na veia da família quando ela chega a São Francisco para viver com seu sábio tio. Ao mesmo tempo, Jackie encontra um antigo talismã chinês que coloca agentes do governo e um bando de bandidos na sua cola. Logo, Jackie e Jade descobrem os poderes secretos do talismã e terão que usar magia e artes marciais para impedir que o precioso objeto caia em mãos erradas..

Seja o primeiro a comentar

  ©Copyright 2009|Todos os direitos reservados|Template editado e idealizado por Glauber|Eu Curto Anime.

TOPO