Recado

Oi leitores do Eu Curto Anime, estou passando aqui para agradecer que mesmo com poucas postagens por semana, o número de visitas do blog vem crescendo constantemente desde o mês de maio, e isso só foi possível por causa de vocês.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

DBZ: Cooler o Irmão de Freeza !!


Quem assiste ou assistiu somente o anime, não deve saber, mas quem já assistiu os filmes deve saber da existência do irmão mais velho de Freeza, o Cooler (no Brasil, Koola). Cooler aparece no quinto filme da faze: Dragon Ball Z (Uma vingança para Freeza). Ele deseja vingar a morte de Freeza, matando Goku e assim acabar de vez com a raça Sayajin (como se vários outros inimigos de Goku também não tivessem tentado fazer isso, mas algum deles conseguiu ?? ) .



Assim como Freeza, Cooler também tem suas forças especiais: Kūra kikō sentai (Forças Especiais de Cooler). Cooler se parece muito com Freeza, ele tem duas formas de lutas. No filme Cooler fere Goku, e Gohan se esforça para conseguir a semente dos deuses, mas é descoberto. Piccolo o ajuda, para que Gohan volte e ajudar seu pai. Goku luta contra Cooler e se torna um Super Sayajin, lutando com todas as suas forças. Mesmo Cooler sendo forte(?), ele é derrotado. Se você acha que a luta contra Cooler acaba aqui, você está muito enganado, pois Cooler é que nem os outros inimigos de Goku, que sempre acham uma maneira de voltar e tentar eliminar Goku.


Agora a história se passa no sexto filme da faze: Dragon Ball Z (Ataque! 10 Bilhões de Guerreiros Poderosos). Dessa vez Cooler na sua nova forma: Metal Cooler,com uma nova estratégia, invade o planeta Namek. O planeta Namekusei foi coberto com um estranho metal e dominado por rôbos malignos. Goku e os outros viajam para o planeta de Piccolo com a intenção de defendê-lo. Chegando lá, descobrem que o grande invasor é Cooler, que usou seu poder de regeneração utilizando lixo espacial. Agora, Goku e Vegeta se tornam Super Sayajins, destruindo Cooler, mas na verdade há centenas de outros robôs. Cooler na verdade está numa nave e nossos heróis tem de vencê-lo. Para terminar a matéria confiram esse vídeo com cenas do filme :




Matéria Escrita por: Higor

Seja o primeiro a comentar

  ©Copyright 2009|Todos os direitos reservados|Template editado e idealizado por Glauber|Eu Curto Anime.

TOPO