Recado

Oi leitores do Eu Curto Anime, estou passando aqui para agradecer que mesmo com poucas postagens por semana, o número de visitas do blog vem crescendo constantemente desde o mês de maio, e isso só foi possível por causa de vocês.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Trajetória de Chaotic nas telas brasileiras !!


No começo de 2009 Rede TV começou exibir a série Chaotic,com poucos meses de exibição, a série conquistou os corações infantis,e a emissora imediatamente tratou de adiquirir a segunda temporada intitulada: Chaotic: M´arrillian Invasion. Esta nova série também foi comprada desde do ano passado pelo Jetix.


A Rede Tv logo empolgou-se com o sucesso de suas séries japonesas. Mas acabou tirando CHAOTIC do programa Tv Kids e colocando 03 episódios de POKÉMON. Com baixa audiência por consequências das mudanças,tratou de dar a volta por cima,continuou a exibindo os 03 episódios de Pokémon, adiquiriu a série dos heróis japoneses Ryukendo,exibiu o 9º filme dos monstrinhos de bolso: "Pokémon Ranger e o Templo do Mar",voltou atrás e adiquiriu novamente a série Chaotic.


Em julho a Tv Kids faz uma radical mundança adiquiriu um novo anime que fazia um sucesso razoável na Jetix,e os fãs de Chaotic loucos para que começassem a exibir a 2ª temporada da série.
Atualmente produtora 4 Kids Entertainment anunciou a produção de novos episódios da série Chaotic. "Chaotic: Secrets of the Lost City", nova temporada produzida em alta definição (HD) e que terá 12 episódios, já foi adquirida pelos canais Cartoon Network (apenas para exibição nos Estados Unidos) e o canadense Teletoon. No Brasil Chaotic é exibido no Disney XD e pela RedeTV!, que à pouco tempo estreiou a temporada "Chaotic: M'arillian Invasion". Com o anúncio de Secrets of the Lost City, Chaotic possui agora 78 episódios.

Matéria Escrita por: Glauber Darlan

Seja o primeiro a comentar

  ©Copyright 2009|Todos os direitos reservados|Template editado e idealizado por Glauber|Eu Curto Anime.

TOPO