Recado

Oi leitores do Eu Curto Anime, estou passando aqui para agradecer que mesmo com poucas postagens por semana, o número de visitas do blog vem crescendo constantemente desde o mês de maio, e isso só foi possível por causa de vocês.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Passando...

Como vocês devem ter percebido desde o ínicio do ano o Eu Curto Anime vem passando por pequenas mudanças, e quem usa a versão antiga do Internet Explorer não deve estar conseguindo visualizar o site direito, já quem usa o Mozilla consegue visualizar bem melhor. Ainda no começo do ano estou pensando em trazer coisas novas ao site, como novas colunas, matérias, quem sabe até não pinta uma hq por aqui. Então se algum de vocês tiverem em interesse em nos ajudar, mande um comentário com a sua idéia ou mande um e-mail para: hgc2009_dbz@hotmail.com

Obrigado por sua atenção.

Seja o primeiro a comentar

  ©Copyright 2009|Todos os direitos reservados|Template editado e idealizado por Glauber|Eu Curto Anime.

TOPO