Recado

Oi leitores do Eu Curto Anime, estou passando aqui para agradecer que mesmo com poucas postagens por semana, o número de visitas do blog vem crescendo constantemente desde o mês de maio, e isso só foi possível por causa de vocês.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Rede TV! Começa Yu-Gi-Oh! GX Pela Terceira Temporada !!

Depois de uma divulgação bem desorganizada, a Rede TV! estreiou anime Yu-Gi-Oh! GX no Tv Kids. Ela passou as chamadas de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters que é a 1ª fase e exibiram a segunda fase, Yu-Gi-Oh! GX, já começando pela 3ª temporada(que começa no episódio 105), pois às duas primeiras estão em poder da Globo(e até agora só foi exibida a 1ª temporada).

Bom para quem queria ver episódios inéditos e ruim para quem esperava rever a 1ª fase do anime. É dessa vez a Rede TV! pisou na bola.

3 Comentários:

higor g. disse...

Eu acho que a RedeTV!, também tem os direitos da série clássica, pois na chamada ela era a fase anunciada. Pode ser uma estrégia, tipo exibir os episódios inéditos e depois exibir desde o inicio e apresentar os episódios da série clássica que a Rede Globo não passou.

Edu Ferreira disse...

Oi
Faz parceria com meu blog?
http://portalbandkids.blogspot.com/
abraços

Edu Ferreira disse...

Olá tudo bem?
Faz parceria?
http://portalbandkids.blogspot.com/
abraços

  ©Copyright 2009|Todos os direitos reservados|Template editado e idealizado por Glauber|Eu Curto Anime.

TOPO