Recado

Oi leitores do Eu Curto Anime, estou passando aqui para agradecer que mesmo com poucas postagens por semana, o número de visitas do blog vem crescendo constantemente desde o mês de maio, e isso só foi possível por causa de vocês.

sábado, 31 de julho de 2010

A Pessoa Por Trás da Voz com Fernanda Bullara !!


Isso mesmo, caros Telespec leitores mais uma vez iremos falar de uma dubladora, o nome dela é: Fernanda Bullara. Fernanda das também tem duas irmãs dubladoras Cristiane Bullara e Camila Bullara. Ela já foi premiada premiada por seus trabalhos em Naruto. Ela começou a dublar desde de quando era criança aos 6 anos de idade. No decorrer de sua carreira, seguiu conquistando sempre papéis de destaque como Ino em Naruto e Dawn em Pokémon. Alguns de seus trabalhos mais conhecidos em animes são:

* Ino Yamanaka em Naruto
* Dawn em Pokémon
* Lalamon em Digimon Data Squad
* Asuka Langley Soryu em Neon Genesis Evangelion
* ZatchBell em Zeno em Zatch Bell!
* Tomoyo em Sakura Card Captors
* Roll.exe em MegaMan NT Warrior
* Tamao Tamura em Shaman King
* Amelia em Slayers
*
Lita Kino/Sailor Júpiter em Sailor Moon R
* Momo Hinamori em Bleach
* Rose em Akira
* Nini em Crayon Shin-chan
* Nadja Almeida Applefield
em Ashita no Nadja

2 Comentários:

Anônimo disse...

gosto muito dessa dubladora, ela trabalha bem
e naum sei pq, eu gosto dos personagens dela e achei o trabalho dela na dawn muito legal xD
ah, detalhe: é nadja applefield, esse almeida ae naum existe skopskopskops
mas tah bom o texto ^^

higor g. disse...

Oi anônimo, eu também acho o trabalho dela bom, eu gostei mas do trabalho dela em Zatch Bell!
Obrigado por me avisar sobre o erro. volte Sempre.

  ©Copyright 2009|Todos os direitos reservados|Template editado e idealizado por Glauber|Eu Curto Anime.

TOPO