Recado

Oi leitores do Eu Curto Anime, estou passando aqui para agradecer que mesmo com poucas postagens por semana, o número de visitas do blog vem crescendo constantemente desde o mês de maio, e isso só foi possível por causa de vocês.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Hansel & Gretel: Mangá Nacional Pela NewPOP !!

Depois de colocar no mercado brasileiro alguns mangás e manwas, a editora NewPOP prepara-se pra fazer seu primeiro investimento em quadrinhos nacionais. Está marcado para outubro o lançamento de Hansel & Gretel (os nomes originais de Joãozinho e Maria no conto dos Irmãos Grimm), série feita pelos brasileiros Douglas MCT (roteiro) e Ulisses Perez (arte).
Como não poderia deixar de ser, H&G possui arte e narrativa baseados nos quadrinhos japoneses e será publicada em 3 edições com aproximadamente 160 páginas cada. Confira o release abaixo para mais informações sobre o formato além de detalhes da história e personagens.



Sinopse: Hansel & Gretel conta a história de dois irmãos gêmeos albinos, com um passado trágico, de onde saíram mutilados, vítimas de atos canibais, em busca do pai na metrópole de Echtra, uma cidade industrial, movida a ferro e vapor, por forças militares, religiosas e da Ciência. Em sua jornada, em busca de mais pistas do pai (que eles já sabem estar lá), deparam-se com outras figuras que também remetem aos contos de fadas. Em suas desventuras, Hansel e Gretel se deparam com uma garotinha acusada por um homicídio culposo; a apresentadora de um Circo de Horrores; uma dançarina de cabaré mal-humorada; um Mercenário arqueiro e um felino humanóide disposto a protegê-los a qualquer custo!
Hansel & Gretel
Gênero: Mangá Shonen Nacional
Roteiros: Douglas MCT
Desenhos: Ulisses Perez
Editora: NewPOP
Páginas: 164
Formato: 12,7 x 18,9 cm - papel prisa-brite (miolo P&B), capa cartonada em cores
Volumes: 3
Lançamento: Outubro/2009 - durante o Fest Comix
Blog: http://hanselgretelmanga.blogspot.com/

Imagens ilustrativas do site ANMTV.

3 Comentários:

Bruuh (: disse...

Tipo, vão sair só 3 volumes ou esses são os que estão em andamento até agora?

Anônimo disse...

Pelo que parece serão só 3 volumes mesmo.

Anônimo disse...

CARACA;EU QUERO VER NO Q VAI DAR ISSO!!DESDE HOLY AVENGER EU NÃO VIA NADA DE PRODUÇÃO DE MANGÁ NACIONAL!!ULISSES;EU ME LEMBRO DE VC DESDE OS TEMPOS DE ANIMAX/ANIME EX(in memorian)EU TÔ SÓ NO AGUARDO!!GANBATTE!!!

  ©Copyright 2009|Todos os direitos reservados|Template editado e idealizado por Glauber|Eu Curto Anime.

TOPO