Recado

Oi leitores do Eu Curto Anime, estou passando aqui para agradecer que mesmo com poucas postagens por semana, o número de visitas do blog vem crescendo constantemente desde o mês de maio, e isso só foi possível por causa de vocês.

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Pokémon: Arceus e a Joia da Vida em Novembro no Cartoon Network !!

Depois de algum tempo aguardando, os fãs de Pokémon finalmente poderão conferir no Cartoon Network o inédito longa animado Pokémon: Arceus e a Joia da Vida. O filme chega no dia 21 de Novembro e como não poderia deixar de fazer, o Cartoon Network precedará a grande estreia com a reprise do 10º e 11º longa da franquia – O Pesadelo de Darkrai e Giratina e o Cavaleiro do Céu – no mesmo dia.

Na história do filme de Arceus, o “Deus” Pokémon desperta de ruínas durante o combate entre os lendários Dialga, Palkia e Giratina. Ash, Dawn, Brock e uma garota chamada Sheena acabam se envolvendo em uma trama que começou eras atrás e poderá definir o destino do mundo se não terminar de uma maneira muito feliz. Vale ressaltar que os 3 filmes possuem uma conexão entre si, formando uma trilogia bastante elogiada da geração Diamante & Pérola.

1 Comentário:

rafasguels disse...

ai manow eu gostaria da ajudar o blog gostaria de fazer as meterias e tals se tem como me add no msn ra.fas.guels@hotmail.com

  ©Copyright 2009|Todos os direitos reservados|Template editado e idealizado por Glauber|Eu Curto Anime.

TOPO