Recado

Oi leitores do Eu Curto Anime, estou passando aqui para agradecer que mesmo com poucas postagens por semana, o número de visitas do blog vem crescendo constantemente desde o mês de maio, e isso só foi possível por causa de vocês.

sábado, 18 de abril de 2009

Changeman: Confira os Brindes da Lata !!








A Focus Filmes já está trabalhando pesado na campanha de lançamento do clássico Esquadrão Relâmpago Changeman em DVD no Brasil. Conforme já divulgamos, o brinde para quem adquirir a linda lata com a primeira metade da série será uma camiseta e um minipôster. A imagem de ambos pode ser conferida se você continuar lendo essa notícia :P. A previsão de lançamento está marcada para 27/05.
Depois de Jaspion e Changeman, a Focus Filmes vai por no mercado tupiniquim, Jiraya: O Incrível Ninja. E os fãs de tokusatsu já estão sendentos por Ryukendo, que a empresa chegou a cogitar o lançamento em idos de 2007, quando a Rede TV! ameaçou exibir o herói de plástico (hihihi) pela primeira vez. No momento não existe nenhuma informação sobre o lançamento da série em DVD no Brasil. Por enquanto…


Para ampliar basta clicar na imagem !!

1 Comentário:

higor g. disse...

obs ::eu sei que changeman éh tokusatsu e não anime !!
eu só escrevi ´´EU CURTO ANIME`` na imagem dele por que esse éh o logo do blog !!
obrigado pela atenção !!

  ©Copyright 2009|Todos os direitos reservados|Template editado e idealizado por Glauber|Eu Curto Anime.

TOPO