Recado

Oi leitores do Eu Curto Anime, estou passando aqui para agradecer que mesmo com poucas postagens por semana, o número de visitas do blog vem crescendo constantemente desde o mês de maio, e isso só foi possível por causa de vocês.

sábado, 3 de outubro de 2009

Monster Rancher Foi Exibido Hoje na Band !!

É isso mesmo, hoje foi exibido Monster Rancher na Band. Há uns dois sábados atrás vinha sendo exibido aquele desenho: A Lenda do Dragão. Hoje quando fui dar uma olhada para ver se iria passar denovo, vejo que está começando o anime Monster Rancher, então isso quer dizer que o contrato ainda não acabou, e ela ainda pode exibir o anime na volta do Band Kids ( que tinha previsão de estréia só para dia 19, mas alguns sites estão dizendo que o quadro já volta nesta segunda 05 de Outubro mas sem nehum anime ).
O episódio que foi ao ar hoje foi o 34 - A Cidade que Desapareceu , pra quem quiser dar uma conferida sábado que vem pra ver se passa na sua cidade é só ligar a tv por volta de 9:45 da manhã na Band.

2 Comentários:

Anônimo disse...

ei amigo na parabolica vc sabe se passa ou MG passa?

higor g. disse...

Bom como a programação da band é local não sei dizer, mas eu moro SP e cada sábado passa uma coisa diferente lá !!

  ©Copyright 2009|Todos os direitos reservados|Template editado e idealizado por Glauber|Eu Curto Anime.

TOPO