Recado

Oi leitores do Eu Curto Anime, estou passando aqui para agradecer que mesmo com poucas postagens por semana, o número de visitas do blog vem crescendo constantemente desde o mês de maio, e isso só foi possível por causa de vocês.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Resultado da Enquete: Qual Anime Você Quer ver no Band Kids ? !!

Com a volta do Band Kids algumas pessoas queriam que tivessem pelo menos um anime no programa. Só que a programação com as atrações foi revelada e nela não tinha nenhum anime. Aí eu resolvi criar uma enquete com a seguinte pergunta: Qual Anime Você Quer ver no Band Kids ?
Cada pessoa podia votar em um ou mais animes. Confira o resultado da enquete:

1º lugar: One Piece 2ªTemporada - 17 votos - 54%

2º lugar: Cavaleiros do Zodíaco (Hades) - 13 votos - 41%

3º lugar: Monster Rancher - 10 votos - 32%

Total de pessoas que votaram: 31.

2 Comentários:

Anônimo disse...

com certeza One piece!,é o melhor anime que eu ja vi!

Unknown disse...

one piece com certeza foi o melhor anime que eu ja vi!

  ©Copyright 2009|Todos os direitos reservados|Template editado e idealizado por Glauber|Eu Curto Anime.

TOPO