Recado

Oi leitores do Eu Curto Anime, estou passando aqui para agradecer que mesmo com poucas postagens por semana, o número de visitas do blog vem crescendo constantemente desde o mês de maio, e isso só foi possível por causa de vocês.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

KRDK está entrando em fase de dublagem!

A série Kamen Rider Dragon Knight que deve estrear no final desse semestre (ou no começo do próximo) na Globo, está entrando em fase de dublagem. Por enquanto ainda está numa fase de teste, para escolha do melhor estúdio para dublagem. Após a escolha do estúdio é que serão escalados os dubladores. É bom ressaltar que para esta série a um trabalho quase que minucioso para que tudo saia perfeito, já que esta é a grande aposta para uma nova febre mundial!

Falando em Kamen Rider DK, a série já tem diversos licenciantes, portanto pode esperar para ser atacado por uma grande quantidade de produtos e bugigangas com o titulo da série. Entre milhares de cacarecos, fantasias, etc., aparecem os bonecos oficias (do tokusatsu original) da Bandai, que serão lançados por aqui pela Long Jump! (nem tudo é ruim =p)
Em breve (assim que for divulgado ) estaremos anunciando qual foi o estúdio escolhido!

Seja o primeiro a comentar

  ©Copyright 2009|Todos os direitos reservados|Template editado e idealizado por Glauber|Eu Curto Anime.

TOPO