Recado

Oi leitores do Eu Curto Anime, estou passando aqui para agradecer que mesmo com poucas postagens por semana, o número de visitas do blog vem crescendo constantemente desde o mês de maio, e isso só foi possível por causa de vocês.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Novo Beyblade à Caminho do Ocidente !!


Metal Fight Beyblade, o novo anime dos piões de batalha que estreou em abril na Tv japonesa, já está de malas prontas para desembarcar no Ocidente(Brasil incluso). A nova temporada será distribuída por aqui pela Nelvana, que atualmente tem Bakugan como seu carro-chefe.
De Metal Fight,o anime será rebatizado de Beyblade Metal Fusion. Na América do Norte a estréia é em 2010, portanto é bem possível que em 2011 o anime já esteja por aqui.

3 Comentários:

Unknown disse...

beyblade e um dos melhores desenhos do mundo e a globo perde tempo passando as tres espiâns e com isso perde tambem muita audiencia , por isso porquê vcs ainda perden tempo com esses desenhos.

Unknown disse...

beyblade e um dos melhores desenhos do mundo e a globo perde tempo passando as tres espiâns e com isso perde tambem muita audiencia , por isso porquê vcs ainda perden tempo com esses desenhos.

Unknown disse...

concordo mais que plenamente com vc "alex",pois beyblade e sim um dos (senao o) melhor desenho do mundo...e a globo nao se liga que esta perdendo muita audiencia(na TV globinho),e o motivo disso e pq estao assando outros desenhos em vez de beyblade.Eu tenho 11 anos e amo beyblades...tenho mtos amigos de 13,15 anos que tmb sao viciados e amam esse desenho... eu quero beyblade de volta ( e dai as beyblades de verdade vao começar a vender que nem agua,que nem vendeu na epoca em que estava passando)!!!!!!!!!

  ©Copyright 2009|Todos os direitos reservados|Template editado e idealizado por Glauber|Eu Curto Anime.

TOPO