Recado

Oi leitores do Eu Curto Anime, estou passando aqui para agradecer que mesmo com poucas postagens por semana, o número de visitas do blog vem crescendo constantemente desde o mês de maio, e isso só foi possível por causa de vocês.

sábado, 23 de maio de 2009

Novidades Sobre Naruto no Brasil !!


Após um bom tempo sem novidades, Naruto voltou a ficar em evidência com a estreia da nova temporada no SBT e que em breve estará no Cartoon Network também. E agora o site Anime Pró trouxe duas novas informações sobre o anime mais famoso do momento.
Uma delas, se trata das capas dos próximos DVDs de naruto, correspondentes aos volumes 16 ao 20, com previsão de lançamento para julho pela Playarte, e os detalhes de cada Box serão revelados em breve. Outra novidade, é que a editora Panini, está preparando o relançamento do mangá de Naruto como Pocket Books, ou seja, em formato de livros de bolso, inédito no Brasil, se tratando de mangás.

1 Comentário:

Unknown disse...

Amo naruto concerteza...
já tenho esses DVDS..Bom eu tenho até o volume 25...e também tenho dvds do Naruto shippuden e os filmes...
Amo mesmo Naruto,o melhor anime de todos ^^

  ©Copyright 2009|Todos os direitos reservados|Template editado e idealizado por Glauber|Eu Curto Anime.

TOPO