Recado

Oi leitores do Eu Curto Anime, estou passando aqui para agradecer que mesmo com poucas postagens por semana, o número de visitas do blog vem crescendo constantemente desde o mês de maio, e isso só foi possível por causa de vocês.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Confira as Capas dos DVDs de Ryukendo !!

Quando foi feito o anúncio do lançamento dos DVDs de Ryukendo pela Flashstar Home Vídeo, muita gente torceu o nariz, achando que a “Focus” (que é dos mesmos donos da Flashstar) estava precipitada demais, despejando no mercado muitos títulos em um período muito curto - reprisando a festa dos animes de 2006, que acabou deixando sem conclusão 4 séries (que o público “esqueceu” de comprar, levando a empresa a ter prejú ¬¬’).
A série Ryukendo, atualmente exibida na Rede TV! dentro do programa TV Kids, aproximadamente às 19:30 para algumas regiões do país, terá em breve seus episódios lançados em DVD!,os fãs dos heróis de plástico que mudam de forma mais que Digimon durante batalha (hihihi), estão ansiosos para por as mãos no lançamento da empresa. E apresentamos as capas dos DVDs, do Box e mais detalhes do lançamento do Deus Dragão.
A data de lançamento foi adiada para 8 de Julho e cada disco apresentará 3 episódios (com excessão do volume 1, que terá 4 capítulos). Detalhe: de início a série sairia pelo selo Flashstar, mas no final optaram por usar Focus Filmes.


Seja o primeiro a comentar

  ©Copyright 2009|Todos os direitos reservados|Template editado e idealizado por Glauber|Eu Curto Anime.

TOPO