Recado

Oi leitores do Eu Curto Anime, estou passando aqui para agradecer que mesmo com poucas postagens por semana, o número de visitas do blog vem crescendo constantemente desde o mês de maio, e isso só foi possível por causa de vocês.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Veja a abertura de DB Kai e FMA Brotherhood !!










A versão em HD de Dragon Ball Z estreou ontem no Japão, as 9:00 na TV Fuji. Dragon Ball Kai inova não somente em ser exibido em alta definição, mas por contar com uma nova dublagem, cortes na “enrolação” da história, e novos temas de abertura e encerramento. Abaixo você pode assistir e tirar suas próprias conclusões sobre a nova abertura da série:



Outra estreia de ontem no Japão foi o novo anime de Fullmetal Alchemist, as 17:00 na TBS. A FUNimation já possui os direitos da série que por agora está batizada como Fullmetal Alchemist Brotherhood, e irá disponibilizá-la a partir do dia 9 de abril em seu site oficial (legendas em inglês). O novo anime começara do zero a história original, e seguirá fielmente o mangá. O tema de abertura da série é a música Again, confira abaixo:


Seja o primeiro a comentar

  ©Copyright 2009|Todos os direitos reservados|Template editado e idealizado por Glauber|Eu Curto Anime.

TOPO