Digimon Data Squad na Globo e mais animes na TV !!
E finalmente temos novas notícias sobre Digimon Data Squad no Brasil(Digimon Savers no original), a 5ª temporada da franquia dos monstrinhos virtuais, com 48 episódios que já está por aqui desde o ano passado, e inclusive já foi dublada pela Álamo, acaba de ser adquirida pela rede Globo. E pelo que parece a estreia do anime pode ocorrer muito em breve dentro da TV Globinho.Esta série é uma das grandes apostas da Toei Animation para 2009 no Brasil!
Sinopse: Marcus Damon (Daimon Masaru) é um estudante de 14 anos do segundo ano colegial, invicto em batalhas. Embora falte habilidade com computadores e a tecnologia, seu pai é autoridade principal em pesquisa do "Mundo Digital". Encontra o digimon Agumon, que escapou de DATS, uma organização secreta do governo. Apesar de terríveis primeiras impressões, os dois tornam-se melhores amigos. Com os outros membros do DATS, o trabalho de Masaru e Agumon é investigar vários incidentes envolvendo os Monstros Digitais no mundo real.
Como o Jetix não pensa em exibí-lo tão cedo (comenta-se que a Disney estaria planejando estreá-lo somente após a transformação para Disney XD, no fim do ano), não seria uma surpresa isto acontecer, se lembrarmos o mesmo que ocorreu com Naruto e seu longo retorno à televisão. A Globo não é o único alvo da Toei, outra emissora com quem ela vêm negociando é a Rede TV!. Não se sabe exatamente quais títulos despertaram seu interesse (a emissora havia desistido de Cavaleiros do Zodíaco). E por falar neles, os 25 novos episódios, referentes à Saga de Hades, serão lançados na América Latina em breve.
Isso já despertou o interesse de canais abertos e pagos, neste último caso, dois potenciais compradores, seriam Cartoon Network e Animax. A grande dúvida seria saber se o primeiro realmente irá se contradizer em exibir uma série deste porte (já que agora a história é outra), e se o segundo, com tantos problemas na programação, nos surpreenderia com esta novidade. Aguardemos novas informações.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário