Recado

Oi leitores do Eu Curto Anime, estou passando aqui para agradecer que mesmo com poucas postagens por semana, o número de visitas do blog vem crescendo constantemente desde o mês de maio, e isso só foi possível por causa de vocês.

terça-feira, 28 de abril de 2009

Começou a 4ª Temporada de Naruto no sbt !!










Hoje começou a ser exibida a 4ª Temporada do Naruto no SBT.No Brasil essa temporada é conhecida como segunda temporada por que é ela foi incluida junto com a terceira temporada .No Brasil Naruto é por enquanto dividido em duas temporadas !! É assim ::
1ª Temporada : (001 ao 025 é a 1ªtemporada no japão),(026 ao 052 é a 2ªtemporada no Japão).

2ªtemporada : (053 ao 077 é a 3ªtemporada no Japão),(078 ao 102 é 4ªtemporada no Japão) .

Não percam as novas aventuras do ninja mais querido dos últimos tempos !!(só tem ele também,kd o tal jiraya,Incrível ninja...)

E se der Comentem !!
E que venha novos episódios desse super anime pra cá !!

4 Comentários:

Professor Divan Oliveira disse...

Amigão vou te falar, o SBT tá mesmo na raça com Naruto. A disputa tá grande entre os canais abertos. tenho uma curiosidade... A abertura de Naruto que o Sbt apresenta é latina ou exclusivamente produzida no Brasil? porque a japonesa é bem diferente. tirando algumas partes.
ei e parabens vc é um ótimo redator. escreve muito bem. meu e-mail é divanantonio@hotmail.com, espero ter oportunidade da tc contigo.
Abraço e de novo parabéns!!

higor g. disse...

Muito obrigado Divan pelos elogios ,volte sempre aqui !!
O blog está de portas abertas pra todos !!
Obrigado Pela atenção!!

Anônimo disse...

Cara o naruto e 10 eu saio voando da escola pra ver ela na tv, principalmente quando apareçe a Hinata e o Garra. e muito show
quanto mais fazer temporada do naruto mais eu fiko vidrado na tv.
falow ai......

higor g. disse...

Nesse final de semana vou começar a colocar naruto pra fazer download e tbm vou colocar episódios online !!
Obrigado pela Atenção !!

  ©Copyright 2009|Todos os direitos reservados|Template editado e idealizado por Glauber|Eu Curto Anime.

TOPO