Recado

Oi leitores do Eu Curto Anime, estou passando aqui para agradecer que mesmo com poucas postagens por semana, o número de visitas do blog vem crescendo constantemente desde o mês de maio, e isso só foi possível por causa de vocês.

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Bakugan Terá Terceira Temporada no Japão !!








A primeira temporada de Bakugan estreou no Brasil no mês passado via Cartoon Network, e a segunda fase, Bakugan Battle Brawlers New Vestoria (com apenas 26 episódios) chega este mês na tv japonesa, com previsão de aterrisar em breve nos EUA, onde é um incontestável sucesso comercial. Já havia um tempinho que os japas não emplacavam nada na terra do Tio Sam (Naruto? Não fez nem cócegas =P), e de olho nisso a Sega em parceria com a Nelvana (distribuidora canadense) já planejam uma terceira temporada a ser exibida ano que vem. Junto da nova leva de episódios, diversos games deverão ser lançados para dar um gás à franquia e, principalmente, um “up” na conta bancária dos investidores.

3 Comentários:

mvpmarcos disse...

mt loko bakugan,quem nao gostá problema deles eu adoro bakugan melhor que pokemon ,e yu gy ho mt loko e quem nao gosta é um trocha to nem ae se é combinação de pokemon e yu gy ho é mt loko.

Unknown disse...

Estor doida para estreiar bakugan aki no Brasil,é o melhor desenho,sou muito fã de bakugan...

Anônimo disse...

eu ouvi falar de bakugan e achei q era besta,idiota ou esse tipo de anime(pokemon)mais minha vida mudou ao assirtir o desenho
de natal meu presente e adivinha:
BAKUGAN 3 bolas-bakugan
2decks
CARTA INICIAL
BAKUGAN LEVANTESSE
TIGRERO
AMO BAKUGAN DE SUB TERRA,HAOS E PHYROS

  ©Copyright 2009|Todos os direitos reservados|Template editado e idealizado por Glauber|Eu Curto Anime.

TOPO