Recado

Oi leitores do Eu Curto Anime, estou passando aqui para agradecer que mesmo com poucas postagens por semana, o número de visitas do blog vem crescendo constantemente desde o mês de maio, e isso só foi possível por causa de vocês.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Rede TV! Reprisa 1ª Temporada de Pokémon



Depois de exibir o especial de 10 anos de aniversário de Pokémon sem avisar a ninguém, a Rede TV! começou a reprisar a 1ª temporada na faixa matutina em que o anime passou a ser exibido desde ontem - segunda, 02 de fevereiro. A emissora divulgou que o anime vai permanecer na faixa das 11:45h até reformular o telejornal que era exibido no horário - e que rendia pífio 1 ponto de audiência .


Há quem já chame Pokémon de “Chaves” da Rede TV!. O anime estreou com a missão de tapar buraco até o programa dos irmãos Suplicy estrear, mas conquistou uma audiência cativa (média de 3 pontos) que levou a emissora a comprar novos episódios rapidamente. Infelizmente, existem 3 temporadas (Master Quest, Advanced, Advaced Challenge) em poder da Rede Globo que acabou por prejudicar a exibição mais digna que a série já teve no Brasil.


Atualmente, a Rede TV! anda assanhada exibindo dois episódios da 10ª temporada (Diamante & Pérola) de segunda a sábado, às 18hs. A cronologia da série em breve irá alcançar a do Cartoon Network (que exibe a 11ª temporada), mas espera-se que emissora irá frear a pokéfanfarra quando estrear Ryukendo e um outro anime .

Seja o primeiro a comentar

  ©Copyright 2009|Todos os direitos reservados|Template editado e idealizado por Glauber|Eu Curto Anime.

TOPO