Recado

Oi leitores do Eu Curto Anime, estou passando aqui para agradecer que mesmo com poucas postagens por semana, o número de visitas do blog vem crescendo constantemente desde o mês de maio, e isso só foi possível por causa de vocês.

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

PlayTV Reprisa 1ª Temporada de Bleach !! AT


Após a exibição completa da segunda temporada de Bleach (que corresponde dos episódios 53 ao 109), a PlayTV decidiu reprisar o anime desde a primeira temporada. A segunda temporada estreou em abril deste ano no canal, mesmo mês em que o anime Naruto Shippuden estreou no canal.

Esta é uma ótima oportunidade para quem não conhece o anime ou até mesmo para os fãs reverem mais uma vez o começo do anime. O primeiro episódio vai ao ar hoje, dia 22 de outubro, às 17h, com reprises amanhã, dia 23 de outubro às 10:30 e no sábado dia 24 de outubro às 17h e às 23:30.

Atualização: Houve um erro de divulgação na grade de programação da emissora, ao invés de iniciar a reprise da primeira temporada de Bleach, a PlayTV iniciou a reprise da segunda temporada do anime. Então, os horários informados acima são referentes ao episódio 53, que é o primeiro episódio dessa temporada.

Seja o primeiro a comentar

  ©Copyright 2009|Todos os direitos reservados|Template editado e idealizado por Glauber|Eu Curto Anime.

TOPO