Recado

Oi leitores do Eu Curto Anime, estou passando aqui para agradecer que mesmo com poucas postagens por semana, o número de visitas do blog vem crescendo constantemente desde o mês de maio, e isso só foi possível por causa de vocês.

sábado, 17 de outubro de 2015

Dragon Ball Kai Estreia em Nível Nacional na Band !!


Finalmente Dragon Ball Kai irá ser exibido em nível nacional pela Band. A partir deste sábado, 17 de outubro, a emissora passa a exibir o anime para todo o Brasil, à partir das 6h da manhã.

O anime será exibido todos os sábados e domingos, das 6h às 7h da manhã, e possivelmente serão exibidos três episódios em sequência, ou seja, em cada final de semana irão ao ar 6 episódios do anime.

Já exibido na TV paga via Cartoon Network, Dragon Ball Kai é o remake de Dragon Ball Z, remasterizado em HD. Na TV aberta o anime estreou na Band em 2012, no entanto, foi exibido somente para São Paulo e algumas regiões. Apenas 54 episódios do anime, referentes a Saga dos Sayajin e Saga do Freeza, foram exibidos pelo canal. O anime possui 98 episódios, que cobrem até o final da Saga Cell.

Seja o primeiro a comentar

  ©Copyright 2009|Todos os direitos reservados|Template editado e idealizado por Glauber|Eu Curto Anime.

TOPO