Recado

Oi leitores do Eu Curto Anime, estou passando aqui para agradecer que mesmo com poucas postagens por semana, o número de visitas do blog vem crescendo constantemente desde o mês de maio, e isso só foi possível por causa de vocês.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

TV Kids Irá Ganhar a sua 3ª Edição !!


É parece que o TV Kids está com à ´´bola`` toda, pois a RedeTV! vai colocar no ar à partir do dia 24(segunda-feira), a 3ª edição do programa. A exibição será feita às 12:00, e a atração apresentada será Chaotic que já foi exibido anteriormente pela emissora.

Confira os horários e as atrações:

12:00 - Chaotic (dois episódios)

14:00 - TWF - Luta livre de polegares, Dinossauro Rei e Super Onze

18:10 - Pokémon (dois episódios), Super Onze e Yu-Gi-Oh! GX

1 Comentário:

Anônimo disse...

Adicinei o banner de vocês , no meu Blog , Conexão Teen , adicionem o meu também? podemos ser parceiros !
link do meu blog :
http://cxteen.blogspot.com/

  ©Copyright 2009|Todos os direitos reservados|Template editado e idealizado por Glauber|Eu Curto Anime.

TOPO