Recado

Oi leitores do Eu Curto Anime, estou passando aqui para agradecer que mesmo com poucas postagens por semana, o número de visitas do blog vem crescendo constantemente desde o mês de maio, e isso só foi possível por causa de vocês.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

TV KIDS é Destaque De Audiência Na Rede TV !!


A Rede TV esta super satisfeita com o desempenho da edição matutina do TV Kids, o programa vem rendendo boa audiência com destaque para o desenho Ilha dos Desafios.Na terça-feira, 03 de Agosto, o programa marcou 4,4 pontos de média com picos de 6,8 ficando em terceiro lugar por 25 minutos não consecutivos. Em seu horário de exibição, das 19h23 às 19h45, Ilha dos Desafios ficou na terceira posição isolada com 5,8 pontos de média.

Na quarta-feira, dia 04, o programa foi um pouco melhor com 4,5 pontos de média e 6,6 de pico ficando 29 minutos não consecutivos em terceiro lugar. Ilha dos desafios obteve média de 6 pontos. No dia seguinte, quinta, o programa melhorou ainda mais sua audiência com 4,6 de média e o incrível (pelos padrões da emissora) pico de 7 pontos. Foram 33 minutos não consecutivos em terceiro lugar, Ilha dos desafios foi novamente o destaque com média de 5,6 pontos.

Com o ótimo desempenho do programa a Rede Tv pensa investir mais na atração, diversificando-a para atrair também o público mais adulto. Pokemon, que chegou a reinar quase que absoluto na atração, irá aos poucos sendo deixado de lado, até por que chega a ser o responsável pelo momento de anti-pico do programa com a reprise da segunda temporada do anime.

Durante a propaganda eleitoral a Rede Tv deverá deixar de exibir Pokemon no Tv Kids, que apresentará apenas as atrações Ilha dos Desafios e Os Super Onze, o que aumentará a média de audiência do programa. Vamos aguardar para ver se a Rede TV virá com surpresas boas para o programa.

Fonte: Séries da Tv Aberta

Seja o primeiro a comentar

  ©Copyright 2009|Todos os direitos reservados|Template editado e idealizado por Glauber|Eu Curto Anime.

TOPO