Recado

Oi leitores do Eu Curto Anime, estou passando aqui para agradecer que mesmo com poucas postagens por semana, o número de visitas do blog vem crescendo constantemente desde o mês de maio, e isso só foi possível por causa de vocês.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

News Atrasada: Sailor Moon e outros novos Animes na Ulbra TV !!

Navegando Pela Net achei uma assunto sobre a estréia de novos animes e também do tokusatsu Black Kamen Rider na Ulbra TV, cujo esse ja foi citado aqui. Confira abaixo um texto publicado pelo site Megasatsu no dia 10/08/10:

Nesse mês de Agosto a Ulbra Tv vem fazendo a alegria dos Otakus e Tokufãs ligados na tv. É a estréia de novos animes: Street Fighter II Victory, Yu Yu Hakushô, Full Metal Alchemist e Sailor Moon (classic), na área dos Tokusatsu, a Ulbra atendeu o pedidos dos fãs e estreou no Bloco Made In Japan "Kamen Rider Black"!

Os animes são exibidos durante a semana dentro do "Sessão Galerinha" por volta das 9:20hs (posteriormente as 9:40hs por causa do horário politico). Continuam também as exibições de Samurai X fechando a faixa dos grandes sucessos antecendo os Tokusatsu já exibidos na programação: Jaspion, Jiraiya, Changeman, Cybercops e Ultraman. Seguidos dos já tradicionais, Pokémon, Power Rangers, Dragon Ball Z e Cavaleiros do Zodíaco.

Aos Sábados no "Sessão Galerinha", tem Samurai X, Changeman, Jiraiya, Pokémon, Power Rangers, Dragon Ball Z, Cavaleiros do Zodíaco e Full Metal Alchemist. A tarde no "Tarde Toon" quejá exibe Cavaleiros durante a semana, temos Sailor Moon, Yu Yu Hakushô e Street Fighter II Victory.

A Noite, no "Made in Japan" agora com um apresentador nos contando algumas curiosidades, temos Ultraman, Cybercops, Jiraiya, Flashman, Jiban e Kamen Rider Black, fica de fora o Jaspion que era o que encerrava o bloco anteriormente.
No Domingo pela manhã a diversão continua.


Resumindo, se você é fã de anime e Tokusatsu, seu lugar está garantido na Ulbra Tv, principalmente aos finais de semana.

Seja o primeiro a comentar

  ©Copyright 2009|Todos os direitos reservados|Template editado e idealizado por Glauber|Eu Curto Anime.

TOPO