Recado

Oi leitores do Eu Curto Anime, estou passando aqui para agradecer que mesmo com poucas postagens por semana, o número de visitas do blog vem crescendo constantemente desde o mês de maio, e isso só foi possível por causa de vocês.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

8ª Abertura de Pokémon Dublada !!

Continuando a saga Advanced de Pokémon aqui no Eu Curto Anime Click você confere dessa vez a 8ª Abertura dublada de Pokémon. Se você acompanha Pokémon via Rede TV! ou Cartoon Network, você ja deve ter visto esta abertura. Confira a abertura e a letra abaixo:



Letra da música:
Oh oh oh oh oh oh
Sou invencível

Sempre pelas mesmas estradas
Os meus amigos do meu lado
Não há tempo para descansar
A espera do último teste
Estaremos prontos pra lutar
E jamais iremos recuar



Oh oh oh oh oh oh
Sou invencível
Pokémon
"Batalha Avançada"



Oh oh oh oh oh oh
Sou invencível
Pelas estrelas vamos lutar
E nada pode nos derrotar



Oh oh oh oh oh oh
Sou invencível
Pokémon
"Batalha Avançada"



Oh oh oh oh oh oh
Sou invencível



Oh oh oh
Nessas batalhas
Sou invencível



Pokémon.

Seja o primeiro a comentar

  ©Copyright 2009|Todos os direitos reservados|Template editado e idealizado por Glauber|Eu Curto Anime.

TOPO