Recado

Oi leitores do Eu Curto Anime, estou passando aqui para agradecer que mesmo com poucas postagens por semana, o número de visitas do blog vem crescendo constantemente desde o mês de maio, e isso só foi possível por causa de vocês.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

6ª Abertura de Pokémon Dublada !!

Dessa vez no Eu Curto Anime Click você confere a 6ª Abertura dublada de Pokémon. Caso você acompanhe esse anime pela RedeTV!, e não tem internet ou nunca viu Pokémon antes(?), essa abertura será inédita, pois é correspondente a uma das temporadas que a RedeTV! não tem. Confira a abertura e a letra abaixo:



Letra da música:

Um mundo diferente
Uma nova emoção
Quero ir em frente
Ser o campeão


Seja como for
Dar o melhor de mim
Cheguei até aqui
E sei que vou até o fim


Quem quiser pode vir comigo
E vai ser um novo amigo


Um mestre quero ser (um mestre)
Pokémon Advance (eu quero ser)
Um mestre quero ser (um mestre)
Sei que vou vencer


No futuro vou provar
Que em um mestre vou me transformar
Um mestre quero ser
Pokémon.

Seja o primeiro a comentar

  ©Copyright 2009|Todos os direitos reservados|Template editado e idealizado por Glauber|Eu Curto Anime.

TOPO