Recado

Oi leitores do Eu Curto Anime, estou passando aqui para agradecer que mesmo com poucas postagens por semana, o número de visitas do blog vem crescendo constantemente desde o mês de maio, e isso só foi possível por causa de vocês.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Warner Anuncia Anime de Supernatural !!

A Warner parece ter tomado gosto pela animação japonesa pois a gigante do entretenimento acaba de anunciar em seu site japonês um anime baseado em Supernatural (ou Sobrenatural, como é conhecido via SBT).

A produção está a cargo da Madhouse, um dos mais aclamados estúdios da atualidade, e o lançamento do primeiro DVD/Blu-Ray contendo os 3 capítulos iniciais está previsto para o dia 12 de janeiro de 2011. Ao todo serão 22 episódios situados nas duas primeiras temporadas. Como a série original é bastante popular no Brasil, não duvidem que esse material chegue aqui rapidinho.

2 Comentários:

Luiz Felipe Matos disse...

Ah! Eskeci, esse é o meu blog:
http://ultraanimatoons.blogspot.com/

Luiz Felipe Matos disse...

E aí? Td blz? Aceita parceria? Add seu button e mando o meu quando você responder...Ok?

  ©Copyright 2009|Todos os direitos reservados|Template editado e idealizado por Glauber|Eu Curto Anime.

TOPO