CN Exibe Hoje o 8º Filme de Pokémon !!
O Cartoon Network vai exibir hoje, a partir das 20h no Cine Cartoon, o filme "Pokémon Lucario e o Mistério de Mew" que é o oitavo filme da franquia Pokémon e nele passa no começo da fase Batalha da Fronteira.
Resumo
Ash e companhia chegam em uma cidade que acredita na "Teoria da Onda". Eles celebram de tempos em tempos, um festival, para relembrarem o "Herói da Onda" que conseguiu parar uma batalha muito tempestuosa que estava sendo travada há muito tempo atrás.
Este festival ocorre no castelo de Orudoran, que fica na mesma cidade.No festival, ocorrem batalhas para decidirem "quem será o herói do festival", e Ash e Pikachu vencem, se tornando os heróis. A batalha que eles tiveram foi bem difícil, mas afinal, venceram!
E então que começa uma cerimônia de danças, para abrir as portas do castelo, e durante essa cerimônia, Mew aparece, pega Pikachu, e simplesmente desaparece. É então que Rukario, o tão famoso herói dos tempos antigos, aparece na frente de Ash, e os dois se olham atentamente. Ash e Pikachu tem roupas da Idade Média. Um Ho-Oh tinha aparecido com uma aparência que lembra Mew.Ash e Pikachu olham surpresos, e Ash exclama: "Ho-Oh?", até que Ho-Oh começa a se teleportar.Brock e Max aparecem, também com trajes da Idade Média, e Brock afirma ser Mew. Uma mulher vestida de preto também aparece, e ela diz:
"O Segredo de Mew pode ser descoberto, se você for até a árvore da origem". Ash vai com a mulher, em seu carro, até a árvore da origem.O narrador diz: "Quem será a pessoa que estava olhando para Ash?". Uma coluna de água levanta o carro e Ash foge. Aparece novamente uma silhueta de Lucario, e o narrador diz: "O mistério do pokémon que pode ser visto agora...".Lucario aparece, e Ash diz: "Quem é este Pokémon?". Uma luz começa a sair da mão de Rukario, e então ele fala. Lucario lança esse poder em Mew, que segura com sua barreira.
Pokémon filme 8 hoje no Cartoon Network ás 20h
Fonte:Poké News Online
2 Comentários:
Oi, sou seu parceiro do Mundo News, o seu blog ta d+, continue assim que ele cresce-rá bastante
Obrigado, pelo elogio.
Postar um comentário