Recado

Oi leitores do Eu Curto Anime, estou passando aqui para agradecer que mesmo com poucas postagens por semana, o número de visitas do blog vem crescendo constantemente desde o mês de maio, e isso só foi possível por causa de vocês.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Em Breve Novidades !!

Uma nova área será aberta para separar as aberturas no Eu Curto Anime Click, dos vídeos normais como trailers e amv´s.

Será defindo o dia para o quadro A Pessoa Por Trás da Voz que provavelmente será no sábado.

Será colocada uma lista que receberá atualizações constantes, com o nome dos animes e seus respectivos horários em que são exibidos na Tv Aberta. Talvez mais para a frente também serão colocados os animes da Tv Paga.

Novas matérias como:

Fairy Tail
Shaman King
Soul Eater

Em Breve aqui no Eu Curto Anime.

Seja o primeiro a comentar

  ©Copyright 2009|Todos os direitos reservados|Template editado e idealizado por Glauber|Eu Curto Anime.

TOPO