Recado

Oi leitores do Eu Curto Anime, estou passando aqui para agradecer que mesmo com poucas postagens por semana, o número de visitas do blog vem crescendo constantemente desde o mês de maio, e isso só foi possível por causa de vocês.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Bakugan Terá Nova Temporada !!

Bakugan, anime que mistura o já manjado esquema de cartas com uma espécie de jogo de tabuleiro e que se tornou um fenômeno de merchandising, sendo atualmente um dos carros chefes do Cartoon gringo - a ponto do estúdio Universal cogitar produzir um longa para os cinemas.
Uma nova temporada estitulada Bakugan Gundalian Invaders, está prevista para estrear no próximo ano.No Brasil a primeira temporada de Bakugan estreou em março no Cartoon e já foi adquirida pela Globo, onde ainda não possui previsão de estreia.

1 Comentário:

Anônimo disse...

eria de saber quando vai lançar a nova temporada porque é um dos animes que eu mais gosto, os animes que eu mais gosto são:Dragon Ball Z,Bakugan,Digimon,Beyblade e Naruto

  ©Copyright 2009|Todos os direitos reservados|Template editado e idealizado por Glauber|Eu Curto Anime.

TOPO