Recado

Oi leitores do Eu Curto Anime, estou passando aqui para agradecer que mesmo com poucas postagens por semana, o número de visitas do blog vem crescendo constantemente desde o mês de maio, e isso só foi possível por causa de vocês.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Rede Tv! Exibe Dois Episódios de Pokémon Batalha Dimensional !!

É por essa ninguém esperava, parece que a Rede Tv! quer torrar de vez os episódios da 11ª Temporada de Pokémon, pois como nós avimos antecipado aqui no blog Eu Curto Anime, no comercial que anunciava a programação da Tv Kids, não foi anunciado Ryukendo, e ontém foi confirmado que ele saiu do ar, pois ontém e hoje foram exibidos dois episódios da nova temporada ainda inédita na tv aberta Pokémon Batalha Dimensional.
Eu até pensei que seriam exibidos dois episódios, mas da Temporada Master Quest, mas a Rede Tv! assanhadinha como sempre vai torrar a nova temporada rapidinho, ou seja, periga passar a exibição do Cartoon Network, e vermos primeiro na tv aberta. Então fiquem ligados na Tv Kids !!

Seja o primeiro a comentar

  ©Copyright 2009|Todos os direitos reservados|Template editado e idealizado por Glauber|Eu Curto Anime.

TOPO