Recado

Oi leitores do Eu Curto Anime, estou passando aqui para agradecer que mesmo com poucas postagens por semana, o número de visitas do blog vem crescendo constantemente desde o mês de maio, e isso só foi possível por causa de vocês.

sábado, 8 de agosto de 2009

Power Rangers Força Mística Volta Segunda na Globo !!


É faltando 12 episódios pra Kamen Rider acabar e a série já vai sair do ar.Ja está rolando a chamada que a partir da próxima segunda, 10 de Agosto, a 14ª temporada dos morfadores está de volta à tv aberta.Com apenas 32 episódios, a temporada baseada na série Mahou Sentai Magiranger, traz a impressionante marca de 8 rangers (com direito a Rangers coroas XD) e ainda uma referência direta à 1ª temporada da série - que por sorte não se perdeu na dublagem carioca. Ainda não se sabe se Power Rangers vai continuar da onde parou,ou se vai ser reprisado desde o ínicio .

1 Comentário:

ϟ Guui. disse...

OI EU SOU O GUILHERME EU AMO OS FORÇA MISTICA.MELANIE VALLEJO...VOCE E LINDA!

  ©Copyright 2009|Todos os direitos reservados|Template editado e idealizado por Glauber|Eu Curto Anime.

TOPO