Recado

Oi leitores do Eu Curto Anime, estou passando aqui para agradecer que mesmo com poucas postagens por semana, o número de visitas do blog vem crescendo constantemente desde o mês de maio, e isso só foi possível por causa de vocês.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Hoje não foi Exibido Naruto no SBT ?!

Hoje aproveitando a última semana de férias, coloquei no SBT para assisir Naruto,aí quando ia começa eles começam a exibir o x-men no lugar de naruto,aí eu pensei que deveria ser algum erro ou eles iriam inverter o horário.Aí resolvi ligar a Tv no horario normal de x-men para ver se ia passar Naruto no lugar,e quando eu ligo ta começando outro episódio de x-men,ou seja além de passar no horario do naruto,ainda passo dois episódios !! Se alguém souber se naruto mudou de horario e passou mais cedo hoje,por favor nos avise,pois ontém naruto foi ao ar normalmente,e isso é até estranho porque naruto tava dando ótimas audiências !!

1 Comentário:

satoshi disse...

Também achei estranho isso,tomare que amanhã volte ao normal.

  ©Copyright 2009|Todos os direitos reservados|Template editado e idealizado por Glauber|Eu Curto Anime.

TOPO