Recado

Oi leitores do Eu Curto Anime, estou passando aqui para agradecer que mesmo com poucas postagens por semana, o número de visitas do blog vem crescendo constantemente desde o mês de maio, e isso só foi possível por causa de vocês.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Ontém Estreiou a 5ªTemporada de Pokémon e Pokémon Crônicas na Rede Tv !!


Ontém segunda-feira,dia 6 estreiou à tão esperada(para aqueles que queriam ver, e rever a) 5ªTemporada de Pokémon (Master Quest) na Rede Tv!Ela finaliza o fim da Liga Johto. Essa fase vem com um pouco mais de ação do que a 4ªTemporada.

Pokémon Crônicas Rede Tv!

Ontém segunda-feira,dia 6 também estreiou Pokémon Crônicas na Rede Tv!(série inédia na tv aberta).Mostra as aventuras de vários personagens da série.Essa é uma temporada “especial” da série, que conta com apenas 24 episódios que dão destaque a outros personagens que aparecem no desenho (o Ash mesmo só dá as caras em um único capítulo).

1 Comentário:

Anônimo disse...

Olá sou Moderador do Site Anime Mais e venho pedir que modifiquem o meu atual endereço para:www.mundoanimemais.blogspot.com que será o novo endereço do Blog.Desde já agradeço e informo que já te coloquei em meus links no novo site!
Obrigado.

  ©Copyright 2009|Todos os direitos reservados|Template editado e idealizado por Glauber|Eu Curto Anime.

TOPO