Recado

Oi leitores do Eu Curto Anime, estou passando aqui para agradecer que mesmo com poucas postagens por semana, o número de visitas do blog vem crescendo constantemente desde o mês de maio, e isso só foi possível por causa de vocês.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Novo Quadro:Eu Curto Anime Click !!

Estamos começando um Novo quadro hoje aqui no blog Eu Curto Anime!!`
É um quadro onde vou colocar videos de animes pra vocês curtirem,podem ser aberturas,encerramentos,Amv,trechos de alguns episódios, enfim coisas relacionadas a animes ou tokusatsus,que pode ser coisas que vocês ainda não viram ou se já viram,relembrarem daqueles animes antigos ou atuais !!
Não esqueçam de Mandarem comentários fazendo pedidos dos vídeos que vocês querem ver aqui !!
Nós vamos começar com a primeira abertura do naruto shippuuden.
O novo quadro se chama: Eu curto anime click !!
Então assista o vídeo !!

Seja o primeiro a comentar

  ©Copyright 2009|Todos os direitos reservados|Template editado e idealizado por Glauber|Eu Curto Anime.

TOPO