Recado

Oi leitores do Eu Curto Anime, estou passando aqui para agradecer que mesmo com poucas postagens por semana, o número de visitas do blog vem crescendo constantemente desde o mês de maio, e isso só foi possível por causa de vocês.

domingo, 29 de março de 2009

Rede TV! : Nova Temporada de Pokémon Só em Setembro !!


Não podemos negar que a exibição de Pokémon pela Rede Tv! foi de grande valia para os fãs, mas em termos de estratégia de programação foi bem precipitada. Para manter os bons índices da atração, o canal “torrou” 7 temporadas do anime (mais de 350 episódios!) de uma só vez, jogando fora o que poderia render no mínimo 3 anos de exibição sem cansar o público. Com isso, um novo pepino está no ar: as reprises tendem a fazer a audiência cair, o que pode desestimular a emissora em continuar investindo em Pokémon até a estréia do 11º ano da série.
O detalhe é que tal temporada só poderá ser exibida na tv aberta a partir de setembro, devido à janela que, por contrato, existe com a tv paga. Aliás, o 11º ano ainda não foi adquirido pelo canal, mas o mesmo já nos confirmou que comprará a nova temporada. Ou seja, a reprise do anime tem o segurar a peteca pelos próximos 5 meses. Caso a audiência caia ninguém garante que a atração permanecerá na grade da emissora.

1 Comentário:

Rosangela Wenzel disse...

filhos da mãe,meu voto é pra que eles passem os repetidos mais também comprem as outras temporadas e passem com continuação a master cast,battle dimensional eetc...merecemos!!!!!!!!!

  ©Copyright 2009|Todos os direitos reservados|Template editado e idealizado por Glauber|Eu Curto Anime.

TOPO